quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Casamento da Alix! ♥

Quem está acompanhando o blog sabe da minha paixão e admiração pela blogueira internacional Alix (aquela do The Cherry Blossom Girl). Simpatizante (pra não dizer fissurada) em casórios que sou não pude deixar de me comover com o casamento da Sra. (antes Srta.) Alix. O casamento foi todo fofo, vintage e romântico... Bem a cara dela mesmo!!
Eu adoro um casamento que foge à regra "igreja + buffet" e o dela não deixou a desejar em nenhum aspecto (não é porque o vestido é minimalista que perde o glamour). Ficaram curiosas? Algumas fotos pra saciar essa sede de bisbilhotice...








Fala se não é fofo?!

Estou me empolgando com essa coisa de casamento meesmo, eu adoooro todo o processo de planejamento (eu sei que quando eu for a noiva vai ser bem mais estressante e vou mudar de opinião).
Mas noivas de plantão: fiquem tranquilas que no fim tudo dará certo :0) O importante meesmo é casar com quem a gente ama!!

Ah, e eu fiquei super hiper mega master blaster feliz quando minha prima Camila me ligou pedindo que eu fosse dar um big help na hora de procurar e escolher o vestido de noiva!! Ela até cogitou a idéia da minha pessoa desenhar o vestido! Fala se não é pra dar gritos de alegria? É felicidade que não cabe em mim, rs. Sério, fazer uma coisa gostosa dessa e ainda sabendo que estou fazendo um bem pra quem eu adoro é bom demais!! hehe Um beijo em especial pra ela :*

Pra quem também adora casamentos, eu suuuper indico o site da Constance Zahn!

Por hoje é só geeks
xoxo,

2 comentários:

  1. Eu ameeeeeeei o casamento dela!
    Até postei no meu blog tbm!
    aiii meu Deeeeus, vontade de casar desse jeitinho DJÁÁÁÁ
    hahaha
    beijoss*

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, um dia eu vou no seu casamento e voce estará tão linda quanto... maas sua festa não vai ter esse tema infantil, sera mtoooo mais chique hahahaha

    Beijo beijo s2

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião =)