terça-feira, 27 de julho de 2010

Looks com Inspiração Militar ♥

Ontem eu havia prometido que postaria uns looks especiais com inspiração militar, lembra?!
E cá estou eu, depois de algumas mini (micro) produções e umas fotinhas (péssimas por causa da luz) resultou em uma poker face bizarra e alguns looks bacanas e bem usáveis.
Espero que gostem, afinal é a primeira vez que apareço mostrando looks da minha pessoa por aquiii (vergonhaaa)!!

Bom, antes de postar os looks, devo esclarecer que essa jaqueta linda (e modesta) é da Renner e foi garimpada por um bagatela de R$149,00 (uhuu).

Look 1 - Para o final de semana


Vestido: Favano Couture
Bolsa: Daslu
Gladiadora: lojinha que eu não lembro o nome do Shopping Morumbi
Colares: lojinha de rua
Anel de flor: comprada na FRANCAL

Look 2 - Para o dia-a-dia


T-shirt: Limelight
Calça: Zara
Cinto: Renner
Sapatilha: Debora
Bolsa: José Paulino (não lembro a loja, mas na época em que comprei tinha em tooodas as lojas)

Look 3 - Para a náááite



T-shirt: Limelight
Saia: Dorothy (José Paulino)
Sandália: Spot Shoes
Bolsa: lojinha de rua

Então é isso, meninas! 3 looks para vocês se inspirarem, espero que tenham gostado e vou tentar mais fazer posts nesse estilo, afinal nada melhor do que um exemplo vivinho, né?! :)

PS desculpem pela luminosidade péssima e gostaria de agradecer à minha sister que teve a maior paciência pra tirar as fotos @fabi_rs.

xoxo,

6 comentários:

  1. Adorei seus looks!

    Bjo...

    :)

    http://lemiepassione.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que Linda!! adorei muuuuito
    e vou correr na Renner para comprar a jaquetinha
    amei...
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila adorei seu blog...muito fofo!
    E seus looks estão incríveis - amei!

    Vim retribuir a visitinha no meu blog...volte sempre! Bjs

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, ta linda em todas as fotos!
    Looks perfects (:

    Beijo beijo
    s2

    ResponderExcluir
  5. Gabiii!!
    Q linda!! q orgulho de vc!! Qnto tempo eu não te vejo, saudades.*-*
    Seu blog ta lindo viu.. vou fazer questão de dar uma passadinha aq sempre =D
    To adorando suas dicas viu?!!
    Bjuusss

    ResponderExcluir
  6. Oiii bee!

    Que fotos lindaas!

    Esse post foi o que eu mais gosteii.. por que vc quem fez o próprio look.
    Acho que tinha que ter mais disso =)

    Te amoooo minha namorada linda!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião =)