quarta-feira, 7 de julho de 2010

FRANCAL - TENDÊNCIAS NOS PÉS

Eba, primeiro post com conteúdo, estou realmente ansiosa pra ver o resultado!

Como disse no post anterior, estive na FRANCAL, uma feira de expositores e lojistas que atendem ao ramo de sapatos, bolsas e acessórios. A feira começou ontem (dia 06/07) e vai até quinta-feira (dia 08/07, vale a pena conferir. Porém quase nada é vendido no varejo, somente no ÚLTIMO DIA alguns stands liberam o comércio varejista em precinhos suuper amigos! Para conferir o site, clique aqui.
A season dos lançamentos era tudo VERÃO 2011, com algumas propostas diferentes, outras nem tanto. Mas, como todos devem perceber, no verão a gente sempre ousa um pouquinho mais, deve ser o calor pirando o cabeção! rs
Aqui vão as tendêncinhas que têm tudo pra se agarrar aos pés de vocês:

1 - Sandálias e rasteiras com cadarços, esses tinha de moooonte lá! Várias cores, shapes, heels, etc.



2 - Os furadinhos! Esses também estão para virar febre, não havia um stand sequer sem pelo menos uma dúzia deles...



3 - Pedraria, esses estão presentes em nossas vidas há um tempinho já e ao meu ver (e ao ver dos expositores também) não vão nos deixar tão cedo...



4 - Neon neon neon neon neon neon neon...



5 - Oxford Shoes, essa é a minha tendência favorita ever, acho fofo, estiloso, confortável e ah, quero todos! Tinha um mais lindo que o outro... Mas só consegui tirar uma foto, ninguém deixava! Então o jeito foi pegar no site alguns modelos que estavam expostos por lá, mas tinha muito mais...



Esses metálicos lembram bastante o prefê da Olivia Palermo... E os precinhos? de R$ 60,00 à R$ 200,00 (mais ou menos)

6 - Clogs, estilo Babouche da Chanel, também tinha de mooonte monte monte!! Eu, particularmente, não usaria, mas já não acho tão terrível assim. Para um look bem feminino, acho que não fica mal...




7 - Mocassim, diretamente dos anos 80, eles aparecem timidamente há um tempinho...



8 - Detalhes em dourado, de todos os tipos...




9 - Botas Cowboy, tinha alguns stands apostando nelas para o verão, e essas coloridas e completamente exóticas realmente me chamaram a atenção...



10 - Fiz UMA MEGA DESCOBERTA... Há algum tempinho me deparei com um peep toe rosa do McQueen maravilhoso e estava in love ♥
Mas como vocês imaginam, o precinho era beeem salgadinho. Passeando linda e maravilhosa pela feira, quase tive um treco e soltei um gritinho tímido quando vi essa belezinha...



Esse peep toe "cópia" é da Impecabille e a marca não tem loja própria. Mas ligando lá, a gente descobre aonde tem lojas compradoras!! Eu quero djá!

Ufa, post enorme, mas essas são algumas das tendências pro próximo Verão.
Muito neon, pastel, mostarda, verde, coral, laranja laranja e laranja...

Espero que tenham gostado e desculpe pela má qualidade de algumas fotos, muitas vezes elas eram tiradas as escondidas! hehe
Ps: se clicarem nas fotos, elas ficam maiores =)

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Olha soh, nao eh que o blog finalmente saiu? Haha!
    Gabys, boa sorte com esse seu novo bebe! Nao tenha duvidas que passarei aqui sempre que possivel =)
    Beijokinhas ;@

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, temos que ter dinheiro logo pra irmos comprar esses sapatos hahahaha
    Aquele estilo anos 80 eu lembro quando ainda usava, agora esta voltando com tudo mesmo e eu acho bonito... Eu querooo hahaha :)
    E esses tenis de Aladin ae? hahaha mto modernoso pra mim, mas em voce ficaria "cool"! hahahah

    Beijão s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Parabéns pelo blog...
    vou visitar sempre!
    e não deixe de entrar no meu hein? rs...
    Beijoooss*

    ResponderExcluir
  4. Aiii, eu quero um desse da Impecabille!
    Ainda bem que as pessoas fazem cópias de outras marcas, pelo menos assim fica acessível pra mais gente!
    Adorei o post e estou anciosa pelo próximo! :)
    Beijos gah.tinha :*

    ResponderExcluir
  5. Ola Gabriela

    A Impeccabile esta com uma promoção em seu site www.impeccabile.ind.br onde você adiciona a Impeccabile em uma das suas redes sociais (orkut, facebook ou twitter) e concorre a um par de Impeccabile a sua escolha, ahh da nova coleção...

    convido você a conhecer...

    Um Abraço
    Cleoni Meneghetti - Mkt Impeccabile
    www.impeccabile.ind.br
    www.impeccabile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião =)