segunda-feira, 19 de julho de 2010

Be Inspired - Bottom Jeans ♥

Sumi de novo!! Essas viagens de férias estão acabando com meus planos pro Canapé :(
Buuuut, segundona é dia de "Be Inspired", e isso eu não esqueci!!
Fiquei pensando, pensando e pensando em qual seria o tema dessa vez... E eis que chega minha mamis com alguns mimozinhos e entre eles havia um vestido jeans beeeem fofo de abotoar e lembrei o quanto eu adoro jaquetinhas e detalhes para a "parte de cima" em jeans... A gente pode achar um pouco careta, ou carinha de "tiazona no inverno", mas dá pra montar uns looks bem bacanas. Querem ver?!

























Espero que se inspirem, usem e abusem do jeans essa semana!! =)
Have a good week, geeks.
ps infelizmente já passou da meia noite!! Prometo que não atraso maiss!! I'm so soooorry...

xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião =)